Translate

terça-feira, 12 de abril de 2011

Ao limite

Alguma coisa no se jeito de me amar, que não me deixa ser livre. Eu não quero ser sua prisioneira, então liberte-me, pare de brincar com meu coração. Termine o que você começou, quando conquistou o meu amor, se você não me quiser, deixe-me ir e deixe bem claro, deixe transparecer, tente entender eu dei tudo o que eu podia.
Ao limite parece que vou enlouquecer, você não para de levar meu amor ao limite á alguma coisa nos seus olhos que me faz agir como um tola.
E quando me abraça você me ama até me deixar cega, mais depois você me decepciona, quando olho a minha volta você não está por perto, pare de me afastar eu só quero ficar por aqui, continue a me provocar amor, pois eu desistiria da eternidade para tocá-lo eu sei que você me sente de alguma maneira, você é mais perto do céu que eu vou chegar, eu não quero ir embora agora, tudo que eu sinto é este momento, só não quero sentir a sua falta está noite, e não quero que o mundo me veja, por que eles não entenderiam o louco amor que eu sinto por você..
POR:VANESSA VERÔNICA C. SIMÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário